Você está em: Página Inicial Notícias
notícias

Sergipe é o mais novo Estado a divulgar a obrigatoriedade da NFC-e!

Desde janeiro deste ano, a SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) do Sergipe liberou a adesão voluntária ao projeto de NFC-e. No mês de maio, no entanto, a SEFAZ publicou a Portaria 312 /2014, que regulamenta a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) e apresenta as datas de obrigatoriedade para cada tipo de contribuinte de acordo com seu faturamento anual.

A Portaria 312/2014 foi publicada em 15/05/2014 e pode ser consultada em: http://www.portalfiscal.se.gov.br/portal/portalNoticias.jsp?jsp=barra-menu/legislacao/portarias.htm

Você está preocupado com a obrigatoriedade da NFC-e no estado do Sergipe? Entre em contato com a Migrate ou Daruma para testar o InvoiCy NFC-e, que já possui empresas emitindo no Amazonas, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, e participação no Projeto Piloto dos estados de São Paulo e Pará.

Com módulo InvoiCy NFC-e a emissão é simples e rápida, ele mantem os métodos da antiga ECF, imprime o DANFE NFC-e em qualquer marca de impressora térmica, não necessita de instalação na máquina do cliente e roda em Android, Linux e Windos Phone 8.

Para maiores informações sobre nossa solução entre em contato pelo e-mail comercial@migrate.com.br ou pelo telefone 55 3535 4810. Acompanhe também através do nosso Blog as notícias ligadas a emissão e gestão de documentos fiscais no Brasil e novidades da Migrate.